28/10/2011

MOVIMENTO "SEGURANÇA COM SEGURANÇA"

A POLICIA MILITAR E BOMBEIROS DO Rio Grande do Norte, deu inicio a um movimento denominado "SEGURANÇA COM SEGURANÇA", devido as péssimas condições as quais policiais/bombeiros são submetidas em suas jornadas de trabalho.

Depois de implorar atenção DO GOVERNO DO ESTADO, a respeito de tantas fatalidades dentro da tropa, atribuídas ao sucateamento dos materiais de trabalho como, viauras quebradas, falta de material carga para o policiamento ostensivo, poucos coletes em relação ao número de policiais de serviço e outras, AS ASSOCIAÇÕES REPRESENTANTES DE PRAÇAS resolveram levar o assunto ao conhecimento popular.

Não só a população reconhece tais necessidades básicas de trabalho, quanto o corpo de OFICIAIS DA PM, onde muitos já externaram sua preocupação e apoio incondicional ao movimento.

O MOVIMENTO "SEGURANÇA COM SEGURANÇA" tem apoio jurídico, visto que a justiça em princípio preza pela segurança e qualidade de trabalho de qualquer seguimento, seja ele, militar ou civil.


"OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS, por mais que desejem dar uma segurança de qualidade a sua sociedade, sem sua SEGURANÇA PRIMÁRIA, eles são apenas homens de boa vontade, que correm o mesmo risco que a população."




Tenho dito,




Beto Nazário.

Nenhum comentário: