01/09/2011

2º PM COMBAT RN, UM DOS MAIORES EVENTOS ESPORTIVOS MILITAR DO BRASIL

Em Natal/RN vários policiais militares largaram suas armas e se uniram em pró do esporte, numa competição entre várias modalidades de artes marciais.

Tive a felicidade e a oportunidade de presenciar O "2º PM COMBAT DO RN", um dos maiores acontecimentos esportivos, passando o mesmo, a fazer parte do calendário nacional dos grandes eventos militares.




O 2º PM COMBAT foi realizado pela Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte na administração do Cabo Jeoas, numa demonstração de qualidade e organização.









Muita qualidade técnica entre os competidores...












Esse evento além dos guerreiros norte-rio-grandense teve a participação de companheiros das Polícias e Bombeiros Militar dos estados de PERNAMBUCO, BAHIA, ALAGOAS E OUTROS, abrilhantando mais ainda essa festa.














Equip PM'S DO BOPE RN














Equipe PMS do estado de Pernambuco.































Equipe PMS RN 4º BPM, Corregedoria, Companhia de Comando, Turismo, Cipred e outras...





















Jornais de muitos estados prestigiaram fazendo a cobertura, chegando a elogiar a qualidade estrutural do mesmo, onde comentavam que tal acontecimento esportivo não deixara a desejar para nenhum outro do tipo em todo Brasil.









A presença feminina no evento foi um dos pontos marcantes da festa...

A sociedade civil compareceu em massa, trazendo charme e alegria ao evento.










Famílias inteiras compareceram e parabenizaram essa iniciativa da ACS PM RN.




Chamados ao centro do Ring diretores da ACS PM RN foram aplaudidos e muito festejados por todos...




O diretor de esporte e laser da ACS PM Sd Mário Sérgio, um dos protagonistas dessa festa, deu entrevista a alguns repórteres entusiasmados com o sucesso do evento:








Mário Sérgio Dir. de esporte e laser da ACS PM: "Fico muito feliz com a atenção disponibilizada por toda essa interação POLÍCIA MILITAR / SOCIEDADE é o ponto culminante de nosso trabalho, e esse é o segundo de muitos eventos que virão."

Diante do imposto, quero parabenizar a algumas pessoas que participaram e contribuíram de forma direta e indireta para o sucesso desse evento:

Agradecimentos ao comandante do BOPE Cel Marcos Vinícios, ao Ten Talles da CIA ALFA DO 4ºBPM, ao Sgt.Gilson representando o Batalhão de Macau, a ACS PM de Pernambuco, e tantos outros que compareceram.


Mais uma “vez nossos agradecimentos a “ACS PM RN” ADMINISTRAÇÃO CABO JEOAS”, pelo belíssimo trabalho a frente desse show a parte.

Entidades representativas, como a (ACS PM) Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte vêm merecidamente conquistando espaço no cenário nacional, pela sua competência e desenvoltura.






Tenho dito,



Beto Nazário.

Grande evento esportivo "2° PM COMBAT DO RN."

01 DE SETEMBRO DE 2011, será realizado em Natal/RN, o 2º PM COMBAT apartir das 18 hs no Ginásio Marie Just na Av.engenheiro Roberto Freire, por traz da Caixa Econômica no bairro de Ponta Negra.

"O dia em que POLICIAIS deixam suas armas para se unirem em pró do esporte."

Dezenas de policiais do RN e de outros estados, competiram nas mais VARIADAS MODALIDADES e Artes Marciais, o maior encontro do estilo do Brasil entre policiais militares.


NÃO PERCAM!! COMPAREÇAM E PRESTIGIEM ESSE EVENTO ESPORTIVO.

REALIZAÇÃO "ACS PM" DO RN.



Tenho dito,




Beto Nazário