21/05/2012

CONGRATULAÇÕES E RECONHECIMENTO DA CÃMARA MUNICIPAL DE NATAL À ACS PM/RN..


17/05/2012 -

Câmara Municipal do Natal congratula ACS-PM

Acs PM RN
 A Câmara Municipal do Natal aprovou um requerimento com votos de congratulações para a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O documento foi sugerido pelo vereador George Câmara, após a eleição dos integrantes da diretoria para o triênio 2012-2015, em abril deste ano.

Com isso, um ofício de número 911/2012, assinado pelo presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Edivan Martins, foi enviado para a ACS-PM endereçado ao presidente da entidade, o soldado Roberto Cleiton Campos Fernandes.

“Comunicamos a Vossa Senhoria que este Legislativo Municipal, em sessão plenária realizada no dia 24 do corrente mês, aprovou o Requerimento de nº 830/12, externando-lhe Votos de Congratulações e a todos que fazem a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte – ACS PM/RN, pela posse da nova Diretoria para o triênio 2012-2015, acontecida em abril do ano em curso, no Auditório do Sesc, desejando-lhe êxito na nova jornada em favor da sociedade potiguar”, destaca o documento.






A ACS PM, entidade representativa de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte,  tem mostrado competência e serviço a sociedade, visto que ao longo dos anos vem se destacando positivamente nos meios de comunicação por esse desempenho, sendo agraciada por diversos seguimentos de nossa pirâmide social.






Tenho dito,



Beto Nazário.

Nenhum comentário: