24/07/2012

Governadora Rosalba parabeniza Polícia pelo resgate de Porcino Segundo


Publicação: 24/07/2012 15:16 Atualização:

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Governadora Rosalba Ciarline parabeniza policias Militares e Civil
A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, parabenizou toda a equipe da Segurança Pública do Estado envolvidos na operação para desvendar o sequestro do jovem Porcino Segundo, que resultou numa missão eficaz da polícia. 




“Trabalhos como esse reforçam a importância do investimento contínuo em inteligência e em trabalhos cooperados das polícias civil e militar. Como mãe estou feliz pelo retorno ao convívio familiar do jovem Popó e agradeço a Deus pela manutenção da vida”, disse a gestora.

Os detalhes do caso serão repassados à imprensa durante coletiva de imprensa hoje (24/07) a partir das 16 horas, na Secretaria de Segurança (SESED). O filho do empresário mossoroense Porcino Junior, Porcino Segundo, de 19 anos, mais conhecido como “Popó” havia sido sequestrado no último dia 16 de junho.

O estouro do cativeiro e resgate da vítima foi fruto de uma ação realizada por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), sob o comando da delegada Sheila Freitas juntamente com o serviço de inteligência da SESED e a Polícia Militar.
Fonte:DIÁRIODENATAL.COM.BR
Com uma Segurança Pública de qualidade chegaremos bem mais longe, e a Governadora Rosalba Ciarline tem razão quando se refere elogiosamente a nossa força policial.

"PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM A SECRETARIA  DE SEGURANÇA PÚBLICA".

Tenho dito,


Beto Nazário.

Nenhum comentário: