08/12/2012

POLICIA MILITAR DO RN GARANTE A FOLIÕES UMDOS MAIS TRANQUILOS CARNATAL DOS ULTIMOS 10 ANOS

Segundo a PM, Carnatal está sendo o mais tranquilo dos últimos 10 anos

Publicação: 08/12/2012 08:48Atualização:
Do DN Online

Os dois primeiros dias de Carnatal, somados, foram os mais tranqüilos dos últimos 10 anos, segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo, comandante geral da Polícia Militar. Foram registradas 21 ocorrências nessa sexta-feira (08), número que em 2011 chegou a 47, totalizando uma redução de 55% nos registros.

Ainda segundo o coronel, a ocorrência de maior relevância foi uma briga entre foliões, que foi controlada rapidamente. Os demais registros foram relativos a consumo de droga, desacato e lesões. Os locais onde mais ocorreram as denúncias foi o Corredor da Folia, a Avenida Lima e Silva e, principalmente, a Avenida Prudente de Morais, com 10 registros. Os horários onde ocorreram a maior parte dos registros foi entre ás 23h e 1h, já no final do evento.

Saiba mais...
 
 
De acordo com o comandante, o Comando da Polícia Rodoviária Federal (CPRE) realizou três prisões por embriagues ao volante na área, conduzindo os motoristas a delegacia de plantão. Foram feitas também duas medidas administrativas por dirigir sem habilitação e um veículo foi encaminhado ao pátio do Detran. Além disso, pelo menos sete multas de trânsito foram aplicadas pelo comando.

Nenhum comentário: