14/03/2013

ACS PM/RN HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM MUITA FESTA EM SUA SEDE


Acs PM RN

14/03/2013 - ACS-PM realiza evento em homenagem ao Dia da Mulher

A sede da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, na avenida Prudente de Morais, bairro de Lagoa Nova, foi tomada pelas cores rosas e o clima de alegria levado pelas mulheres que participaram de um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (8). Foram realizadas atividades voltadas para o público feminino e ainda com música ao vivo.
A programação começou por volta das 9h se estendendo até às 12h, tendo, inclusive, sorteios de brindes fornecidos pela direção da ACS. Além disso, uma parceria com o Mundo Óptico permitiu presentear, através de sorteio, um óculos de sol. Dezenas de mulheres, entre policiais militares, esposas e filhas de policiais, participaram do evento.
Também foi servido para os presentes um grande café da manhã e as mulheres puderam se animar ainda mais ao som da voz e violão do músico Jorge Luís.
“Nada mais justo do que homenagear aquelas que diariamente estão acompanhando a luta dos seus maridos, pais, filhos, irmãos que atuam na Polícia Militar, bem como as mulheres policiais da nossa instituição”, destaca o presidente da ACS-PM, soldado Roberto Campos.
As mulheres que participaram da programação feita pela Associação dos Cabos e Soldados ficaram satisfeitas não só pela lembrança e homenagem, mas também pela qualidade dos serviços oferecidos para elas nesse dia. O evento contou, por exemplo, com serviço de manicure, através de parceria com a J&J Manicure.
Além disso, foram oferecidos limpeza de pele e massagem, tendo em vista a parceria com a Naut’s Life, e também serviços de cabelereira da Neide Cabelos.  

Nenhum comentário: