20/08/2013

4º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DA ZONA NORTE DE NATAL/RN, CARTÃO DE VISITA DO GOVERNO



Tornaram-se corriqueiras matérias policiais elogiando o 4º Batalhão de Polícia Militar da Zona Norte de Natal. Por várias vezes, ao longo dos últimos anos, o 4º BPM tem destaque merecido nos meios de comunicação. Com apreensões de drogas e inúmeras prisões, adquiriu o total controle da segurança da população na maior área de conjuntos habitacional do estado.






A presença da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACS PM/RN), junto ao comando do Batalhão, mostra o porquê desse sucesso, pois a interatividade e participação de todos destaca em estatísticas por onde é o verdadeiro caminho para um bom trabalho.



Hoje o 4º BPM tem o comando do Major Manoel Kennedy, filho da própria zona norte conhece a área como ninguém e se orgulha do momento bom que a PM está passando junto a sociedade.


É crescente o desempenho do 4º batalhão, Policiais em um ótimo nível profissional todos os Praças e Oficiais estão de parabéns. 











Visto que, a maior recompensa para quem realmente trabalha são os elogios e o reconhecimento profissional que vêm da própria população.



Tenho dito,


Beto Nazário.



Um comentário:

Anônimo disse...

Nesse cenário todo, o soldado continua morrendo soldado!