05/09/2013

MUNIÇÕES COMPRADAS CONDIÇÕES DADAS POLICIA MILITAR DO RN FAZ A SUA PARTE "COMO SEMPRE FEZ", AGORA SÓ FALTA O GOVERNO FAZER A PARTE DELE.

Diante das informações passadas a respeito da atual situação de nosso Governo através de pessoas que integram a própria máquina governamental, são afirmadas categoricamente por  estas que o Estado passa por sérios problemas econômicos, mas hoje acordamos com uma notícia no minimo feliz a Gloriosa Polícia Militar do RN




A  ACS PM/RN depois de longas reuniões cobrando do Coronel PM Francisco Canindé de Araujo Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte melhores condições de trabalho e a compra de mais munições para nossos policiais, foi surpreendida hoje com a notícia do Comandante da Polícia Militar da compra de cerca de trinta mil munições, onde já foram distribuídas de imediato ao efetivo de nossa Policia.









Cerca de 30 mil munições calibre 40 foram compradas hoje pelo Comandante da Policia Militar do Rio Grande do Norte e de imediato entregues a tropa.






Apesar de sabermos que é uma obrigação do Estado dar as condições necessárias de trabalho a nossos policiais, fica aqui nosso merecido reconhecimento ao Comando e a ACS PM/RN quanto a todas as Associações que vem se empenhando com dedicação para que a melhoria seja imposta a nossa tropa Policial Militar.

A Polícia Militar do RN apesar das péssimas condições de trabalho, sem um plano de carreira definida aos Praças onde hoje completam uma jornada de 30 anos de serviço prestados sem perspectiva alguma de ascensão profissional, essa sempre mostrou sua Dedicação Compromisso e Profissionalismo no combate ao Crime resguardando a Moral e a segurança da população Norte-rio-grandense.


AGORA É A VEZ DO GOVERNO DAR A ESSES BRAVOS GUERREIROS O RECONHECIMENTO MERECIDO DO SEU TRABALHO, "LEI DE PROMOÇÕES JÁ".



Tenho dito,


Beto Nazário