08/07/2014

Major Fernandes a bola da vez para representar a Policia Militar e o povo Potiguar na Assembléia Legislativa em 2014

Durante quatro longos anos estamos matutando idealizando qual seria o nosso comportamento em mais uma Eleição, tendo em vista as decepções não terem sido das menores e sim inúmeras frustrações sem precedente ao ponto de chegarmos a desilusão de cansarmos de confiar em alguém.

Mais felizmente não devemos parar, visto que nossa vida Social depende da Política ou melhor daqueles políticos que iremos mais uma vez elegermos para nos representarem nas assembleias Legislativas de nosso País.

E como já era de se esperar as Eleições 2014 Chegaram firme forte e cheias de dúvidas mais num entanto esperando mais uma vez que o processo Democrático de Direito se faça Valer garantindo ao povo Brasileiro aquilo que se foi conquistado a duras custas de muitas vidas onde foi possível garantir nos dias de hoje o voto direto livre e sigiloso e democrático.


E como em toda ELEIÇÃO surgem novidades que mais uma vez vem acender nossa confiança fazendo-nos acreditar na certeza de um futuro mais promissor, assim é a chegada do Major Fernandes candidato a Deputado Estadual n° 55190 nesse pleito de 2014, essa novidade surgiu nas fileiras de Praças da Gloriosa Policia Militar do RN e com muito esforço chegando a galgar vaga no curso de Oficial da dessa mesma instituição Policial Militar. 



O Major Fernandes tem como marca em seus Comandos o bom entrosamento com seus comandados e o bom relacionamento com o POVO, assim tem sido pelas cidades de nosso Estado por onde tem passado, tem feito um belíssimo trabalho no combate a violência e ao Tráfico de Drogas e dado uma tranquilidade bem maior do que vemos por aí estado a fora.



Major Fernandes da esquerda para direita e o Major Rodrigues amigo e admirador do trabalho do amigo

Agora me digam meus irmãos:
Qual seria a melhor opção? 
É não votarmos mais em ninguém, desacreditarmos geral? 

Deixando os que aí estão sem fazer absolutamente nada pelo povo no poder mais quatro anos?

Ou acreditarmos que existem sim pessoas boas comprometidas com o melhor para nossa sociedade?

Pois por mais motivos que o mundo nos deem para descreditarmos, nada mais nos restam se não insistirmos em confiar num amanhã mais promissor. 

Devemos votar em propostas voltadas ao social, e o Major Fernandes candidato a Deputado Estadual nº 55190 por onde tem trilhado seus comandos afirma categoricamente, que um País que pensa no amanhã tem que pensar em combater o crescimento horripilante das drogas(CRACK), pois fora desse contexto infelizmente não haverá mais o amanhã.





"E o Major Fernandes tem mostrado com seu trabalho que realmente é a bola da vez no pleito de 2014".



Tenho Dito,



Beto Nazário





Nenhum comentário: