15/12/2014

O melhor para o povo é a renovação das cadeiras na assembleia legislativa e o Major é a bola da vez


Deu-se por encerrada mais uma corrida pelo Pleito Eleitoral 2014. E tudo que se dizia sonho passou a ser uma doce realidade.





Depois das longas e decepcionantes tentativas feita pela Tropa da Gloriosa Polícia Miliar do RN de escolherem Militares como seus representarem nos pleitos eleitorais. 



A realidade nos dias de hoje é bem diferente, depois que obtiveram constantes decepções surgiu entre os demais a postura de um companheiro no minimo oposta das convencionais, é a pessoa do Oficial da PM MAJOR FERNANDES que como candidato a Deputado Estadual agora nessa eleições obteve 25,6 mil votos sendo eleito 1º Suplente de deputado estadual.                                                                                                                              
         

Major Fernandes é nome pretendido por todos para ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa como Deputado Estadual em caso de casação ou vontade do próprio Governador Robson Farias


O Major Fernandes ao centro da foto sempre caminhou junto com seus comandados para obter o melhor do seu comando

Então partindo dessa conjectura, o MAJOR FERNANDES é sem sombras de dúvidas a melhor opção para o Rio Grande do Norte ter como seu representante na assembléia legislativa do RN nesses próximos quatro anos de Governo.


Entretanto diante de tudo, por sua história junto a sociedade observamos que o Major Fernandes estar de passos firmes e com uma trajetória política bem definida.




Tenho dito,


Beto Nazário








Nenhum comentário: