12/01/2015

A ACS PM/RN FAZENDO PELO SEU SÓCIO O QUE POUCAS OUTRAS FAZEM

Depois de muito ouvirmos falar na ACS PM/RNBLOQUEIXAS POPULAR  foi até sua sede social, para constatar de perto que não só de luta por melhorias salarial, plano de carreira e a defesa de sua categoria vive essa entidade.

Sua administração na pessoa do Presidente Roberto Campos,  tem se mostrado um exemplo na forma inovadora de conduzir as melhorias para seus Sócios, uma vez que estabeleceu junto a seu corpo de colaboradores um elo de aproximação não muito convencional entre as demais, já que na prática muitas são as outras que só  apresentam a seus sócios a chamada "Prestação trivial" essas sem muitas novidades.

Como temos observado, essa entidade  tem  se mostrado muito preocupada não só com o dia a dia profissional de seus associados, mas também com a vida social e familiar. 

O Presidente Roberto Campos diferente de outros, em entrevista ao Bloqueixas mostrou um perfil de um homem bastante preocupado:

Roberto Campos:
- Estou a frente da ACS PM/RN como Presidente a pouco mais de dois anos(2), e vejo que nossos associados não só precisam de movimentos reivindicatórios, pois os mesmos padecem de Laser e outros fatores indispensáveis para o exercício de suas funções como um apoio psicossocial. Toda a tropa vive hoje no limite de suas funções, e o que depender da nossa   administração ajudaremos faremos muito mais por eles. Criamos em nossa sede administrativa um Núcleo de Assistência Social em uma sala clinicamente planejada  para melhor atendermos nossos sócios, para tal contratamos profissionais capacitados na área de psiquiatria, psicologia e clinica médica, como a Psiquiatra Dra Deyse Reis que atende quinzenalmente nos sábados o dia todo, um Psicólogo Dr Robson Henrique atendendo todas as semanas nas quartas feiras manhã e tarde.

Hoje temos uma demanda de mais de cinquenta (50) atendimentos semanais e devemos salientar que essa prestação de serviço nem o próprio Estado(Governo) disponibiliza a seus colaboradores Policiais Militares.


Para completar esse ciclo de benefícios a saúde de seus associados   também disponibilizam um Clinico GeralDr. Edivaldo Nascimento que atende na sede social nas quintas feiras a tarde.

Poderíamos ter ficado por dias na ACS enumerando os benefícios que são disponibilizados para o conforto de seus associados, sem falar numa cobertura Jurídica com plantão 24 hs atendendo pelo nº 8846-4080 e  atendimentos nas áreas Cível, Penal e Tributária, ainda disponibilizando serviços de Odontologia, e ainda uma Sede própria de laser muito bem situada em Pium, área nobre em expansão na grande Natal.

É público e notório que pouquíssimas associações se encaixam no perfil admirável dessa entidade representativa de praças, pois os mesmos trazem em sua missão o bem estar de seus sócios de forma única e exclusiva.

Diante de tudo que observamos nada mais nos restam a não ser parabenizarmos a iniciativa grandiosa do Presidente Roberto Campos e sua diretoria.


Tenho dito,


Beto Nazário

Nenhum comentário: