17/03/2015

ALIANÇA ASSESSORIA E NEGÓCIOS, UM SONHO QUE SE TORNOU PESADELO PARA SEUS COLABORADORES E FUNCIONÁRIOS

E AGORA QUEM IRÁ PAGAR NOSSOS SALÁRIOS E COMISSÕES?


A Aliança Assessoria e Negócios é uma Empresa no ramo de empréstimos consignados e é sediada na rua Princesa Isabel Centro de Natal. Também tem bases em vários Estados de nossa federação, chegou ao RN trazendo novidades e garantias a seus colaboradores e parceiros, com propostas de ganho bastante significativas que infelizmente teve um triste fim. 


Segundo seus funcionários, a empresa ALIANÇA não se manifestou em nada a respeito de seus salários, simplesmente ao chegarem na empresa foram dispensados de suas obrigações junto a mesma nada foi dito e deixou de pagar a mais de 18 funcionários em Natal-RN e 5OO A nível de Brasil. Deixando várias mães e pais de família a ver navios sem perspectiva alguma de receberem suas remunerações.

Notícias correm por todo Brasil onde a Aliança Assessoria e Negócios mantém base da Empresa, e como se ver nas manchetes dos jornais as notícias não são das melhores em relação a uma solução imediata sobre o assunto. 

Agora ficam as perguntas: 

Quem poderá ajudar a esses funcionários, uma vez que a Empresa pode chegar a decretar falência?

A quem recorrer, tendo em vista não ter recebido nenhuma garantia de pagamento da Empresa Aliança? 



O ministério do trabalho deve sim intervir e fazer a merecida justiça que esse caso requer e merece.

A verdade caros leitores, que são casos corriqueiros por todo Brasil e no final quem sempre perde são os trabalhadores, que saem de casa para sustentar seus familiares sem nenhuma garantia do Estado, uma vez que não existem nenhuma fiscalização dessas empresas que firmam negócios em nossa região e vão embora como se nada tivesse acontecido.


Tenho dito,


Beto Nazário



Fonte Diário de Caratinga - MG




Nenhum comentário: