13/07/2015

NÍSIA FLORESTA NAS ELEIÇÕES DE 2016 TEM FORTE TENDÊNCIA A VESTIR-SE DE BRANCO




OPOSIÇÃO EM NÍSIA FLORESTA PARA AS ELEIÇÕES DE 2016 COM O NOME DO DR EDIVALDO VEM BEM MAIS FORTE QUE ELEIÇÕES ANTERIORES


Em 2012 o grupo de oposição era representado pela candidata  Marize Leite, mas hoje muita coisa mudou e pode acontecer, pois uma jovem promessa criada aqui mesmo nas terras da poetiza Nisia Floresta surge como um nome muito forte na pré-candidatura a prefeito dessa cidade.
Dr. Edvaldo Nascimento é um jovem de família humilde, batalhador, morador do Sítio de Pium, que com muita luta conseguiu vencer na vida se formando em Medicina, hoje usa a profissão para atender as pessoas carentes de Nísia Floresta.

O Dr Edivaldo é surpreendido com festa de aniversario muito comemorada pelo povo de Nisia Floresta





A atual Prefeita Camila vê o Dr Edivaldo como uma promessa, uma vez que esse Dr tem chamado a atenção de todos no município como uma forte oposição. A quem diga que esse jovem Dr Edivaldo terá uma carreira promissora como político e representante de Nisia Floresta.


O novo sempre atrai a atenção de quem clama por melhorias, e pelo que vemos em Nísia Floresta a melhoria dessa vez vem vestindo um jaleco branco.


Tenho dito,


Beto Nazário

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estava lá e vi esse povo de Nisía Floresta abraçar Dr Edivaldo, estamos juntos meu prefeito