31/07/2015

DR EDIVALDO DIZ QUE FUTURO DE NISIA FLORESTA ESTÁ COMPROMETIDO PELA FALTA DE INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAÚDE

Dr Edivaldo afirma: Uma cidade que não valoriza sua Educação, Saúde e Segurança Pública não pode em momento algum progredir sair do lugar, e Nísia Floresta infelizmente estagnou e passa por dias difíceis. 


Grande debate patrocinado pelo Dr Edivaldo Nascimento. Com a presença do apresentador do Patrulha Policial Ciro Robson  e o jornalista Sergio Costa junto com outras  personalidades importantes do senário político-social do RN, como a participação inovadora da própria população de Nísia Floresta. 






Vários temas foram abordados na situação, desde Saúde, Educação e Segurança Pública, a população saiu satisfeita do debate, pois nunca tinham participado de tal interação. Acharam muito importante a iniciativa do Dr Edivaldo Nascimento, assim todos nós acreditamos que decisões tomadas em conjunto com a própria população surtem maiores efeitos.

Segundo Ciro Robson apresentador da Patrulha da Cidade na TV ponta negra: Trabalhos desse tipo junto as comunidades eram pra ser frequentes em nosso Estado, o povo tem que participar e opinar por uma melhor condição de vida, haja vista que todos os investimentos em politicas publicas numa sociedade organizada tem que ter o crivo e o respaldo da própria sociedade.

Foi uma noite no minimo esclarecedora para todos, Sobre a Saúde, o Dr.Edivaldo Nascimento médico emergencista e médico do Estado deu uma aula de como se empregar um tendimento de qualidade a população de Nísia Floresta.


Dr Edivaldo Nascimento sem muitos blá blá blá explicou: "Quem quer trabalhar para o povo trabalha, visto que, é só uma questão de boa vontade, postura que não se ver nos políticos que administraram e administram nossa cidade de Nisia Floresta.

Diante dos manifestos de repúdio a atual administração de Nísia Floresta feita pela própria população nisiênce, nada mais nos restam, ha não ser acreditar no próprio POVO.

Contra fatos não possibilidade nenhuma de se encontrar argumentos...

Beto Nazário

Tenho dito.




Nenhum comentário: