08/12/2015

"ABSURDO" EM PLENA ERA CIRBERNETICA, CIDADÃ DA CIDADE DE NISIA FLORESTA, TEM BEBÊ NA ESTRADA POR FALTA DE UM HOSPITAL PUBLICO LOCAL


Dr Edivaldo Nascimento, mais uma vez fica indignado com as péssimas condições da saúde em Nísia Floresta, e solta o verbo contra prefeitura do município.

foto meramente ilustrativa
O Dr Edivaldo, depois de tomar conhecimento, que uma moradora de Nísia Floresta, ao entrar em trabalho de parto procurou todos os postos de sde da cidade , onde os poucos que tem estavam literalmente fechados.  


Segundo informações de populares, a moradora ainda tentou chegar na cidade de Natal, onde com certeza encontraria um hospital público, mas não dando tempo, infelizmente teve se bebê na estrada ou mais precisamente na via costeira, onde pediu socorros na companhia de policiamento e Atendimento aos Turista (CIPTUR/PMRN), que de pronto tomaram a responsabilidade para se e realizaram o parto, e que diga-se de passagem, com muita destreza e  louvor.

O Dr Edivaldo, logo que soube resolveu botar a boca no mundo e denunciar, pois segundo o mesmo, estamos em plena era da evolução, e não pode-se aceitar tais fatos que corriqueiramente vem acontecendo na cidade de Nísia Floresta.

É lamentável, e fica aqui nossa indignação contra a prefeitura de Nísia Floresta, pois o único culpado por tais acontecimento é a administração publica da cidade, um vez que, vergonhosamente ainda não tem um hospital publico para seus moradores.

"Quem tem boca vai a Roma" já dizia o dito popular, e esse Dr Edivaldo, pelo anda da carruagem vai longe, porque é um pente fino esse cidadão, e por ele não passa nada.


Tenho dito,


Beto Nazário






Nenhum comentário: