26/06/2016

OPERAÇÃO "CORREDOR SEGURO", ESSA É MAIS UMA DO MAJOR PM LISBOA E SEUS VALOROSOS POLICIAIS DO 4ºBPM DA ZONA NORTE DE NATAL

COMANDO E COMANDADOS (4º BPM), UMA INTERAÇÃO QUE VEM SURTINDO EFEITO NO COMBATE AO CRIME NA ZONA NORTE DE NATAL

Major PM Lisboa em entrevista concedida a TV UNIÃO
Conhecido como um Comandante audacioso e um experiente estrategista no teatro de operações, o Major PM Marcos Antonio de Oliveira Lisboa, depois de assumir o Comando do 4ºBPM, vem tendo seu trabalho reconhecido pela população e pelas autoridades do nosso Estado, uma vez que, suas operações vem surtindo efeito no combate ao crime naquela região.

Por ser considerada uma das áreas mais críticas dos últimos tempos em Natal, a ação dos bandidos da zona norte estão sendo monitoradas 24 (vinte e quatro) horas por dia por esses bravos guerreiros policiais (Praças e Oficiais) do quarto batalhão.

A Operação Corredor Seguro foi idealizada pelo Major PM Lisboa e  tem o intuito de coibir a ação de criminosos dentro dos ônibus nas horas de pico, onde o movimento de pessoas vindo de seus trabalhos são mais intensos.

Nessas Operações, já se obtiveram números expressivos de apreensões e prisões, onde vários descuidistas e assaltantes foram surpreendidos pelo trabalho ostensivo dos guerreiros do 4ºBPM dentro dos ônibus, e diversas armas de fogo foram apreendidas e retiradas das ruas.

Segundo informações, mais de 200 kg de drogas foram apreendidas desde que se deu inicio a essas operações. 

As abordagens são classificadas por todos os usuários dos coletivos como precisa e oportuna, pois, o clima de medo estava imperando entre os demais, e a ação desses policiais do vem dando mais segurança e tranquilidade a população na volta para suas casas.



Cerca de 200 ônibus são abordados por semana, com varias armas apreendidas pelo 4ºBPM nas mãos de bandidos, sendo  surpreendidos na eminência de cometerem assaltos dentro dos ônibus nas principais avenidas da ZN.



Todas essas operações são itinerantes, realizadas ao mesmo tempo nos mais diversos conjuntos nas principais vias de acesso dos ônibus, como av Itapetinga, João Medeiros Filho, Boa Sorte, Caraú, as fronteiras, av Santarém e outras. 

Devemos ressaltar um detalhe em especial, essas operações não tem dia nem hora para acontecer, vindo a ser um dos pontos positivo que vem sobre saindo as astúcias dos bandidos, pela razão que o fator surpresa contra a ação desses criminosos é uma arma a nosso favor.

Só nos restam os agradecimentos ao Major Lisboa e seus combatentes do 4ºBPM, que nessa interação operacional "Comando / Praças" quem vem ganhando com isso é literalmente as famílias moradores da zona norte de Natal/RN o maior conjunto habitacional do Rio Grande do Norte.



Tenho dito,



Beto Nazário




Nenhum comentário: