16/06/2016

OPOSIÇÃO EM NÍSIA FLORESTA FAZ FEVER A CORRIDA PARA AS ELEIÇÕES 2016, E FAZ A ATUAL GESTÃO PERDER O SONO

Nessas eleições de 2016 poderá acontecer uma grande surpresa para a população de Nísia Floresta, e o povo será o grande ganhador, a união de uma educadora Professora Marise Leite com um jovem Médico Dr Edivaldo Nascimento pode mudar a história de Nísia Floresta .      

                     

Depois da Professora Marise Leite pré-candidata a Prefeita se aliar ao menino médico e filho natural da terra, do distrito de Pium, trazendo o Dr. Edivaldo Nascimento para ser seu Vice-Prefeito. Na cidade não se fala em outra coisa. Ta sendo um blá blá blá daqueles, pois o Dr Edivaldo é nascido e criado em na da cidade de Nísia, e tem feito um trabalho significativo, cobrando da atual gestão melhores condições na saúde da cidade do camarão.









Segundo informações, essa aliança com o Dr Edivaldo Nascimento, para Marise Leite será o grande divisor de águas nessa eleições, uma vez que, esse jovem doutor é a maior surpresa nessa corrida para prefeitura de Nísia Floresta, e se juntando com a professora Marise essa dupla ficam teoricamente imbatível.



Corre boatos, que a atual gestão "prefeita" e pré-candidata a reeleição estão muito incomodados com essa aliança, pois ela sabe que esse menino o Dr Edivaldo é quem vai fazer a grande diferença nessa corrida pelo pleito 2016.

Parece que as coisas estão mudando em Nísia Floresta, e pelo que constatamos nesses últimos informes, a cidade vê essa mudança como o MELHOR para a cidade.


Tenho dito,


Beto Nazário




Nenhum comentário: