17/08/2016

FAMILIA FERREIRA DIVIDEM-SE, TRAVANDO LUTA ACIRRADA PELO PODER EM NÍSIA FLORESTA, E A OPOSIÇÃO DA PROFª MARISE LEITE E O DR EDIVALDO NASCIMENTO SAI NA FRENTE NA OPINIÃO DO POVO PARA PREFEITO

Na opinião das pessoas, as ultimas noticias não trouxeram rumores muito bons para a Prefeita Camila e sua família Ferreira, pois, mostram a Professora Marise Leite e o Dr Edivaldo como uma grata surpresa para o povo Nisiense.



Segundo o que se comentam por toda cidade de Nísia Floresta, e seus demais municípios,  falam-se, que o boca a boca estão contrários a  Família Ferreira, e mostraram um fim frustrante na política local para eles, uma vez que, é claramente explicita uma mudança para a dupla Dinâmica Profª Marise Leite e o Dr Edivaldo Nascimento.

Segundo a opinião de alguns analistas políticos da região: "Irá acontecer em Nísia Floresta, o que aconteceu em São José do Mipibu, e por coincidência, também com duas irmãs. Para falar ainda mais em coincidência, as irmãs que se digladiaram politicamente pelo poder em São José do Mipibu também eram Ferreiras".

Nas Terras do camarão, a briga tá entre o George Ferreira, que lança a esposa Rosângela Vasconcelos como candidata a Prefeita, e Marcondes Ferreira, junto com a sua filha Camila Ferreira, atual Prefeita, abrem mão da reeleição para lançar o Vereador Daniel Marinho candidato a Prefeito nas eleições 2016 a Prefeito de Nísia Floresta.

É público e notório que a família Ferreira tentam blefar,  uma vez que, esse cidadão, o Vereador Daniel Marinho (PSDB) , segundo moradores locais, ele não é natural daqui, e como Vereador não tem nenhum serviço prestado a cidade de Nísia Floresta.

Diga-se de passagem, que a atual Prefeita só abriu mão da reeleição, devido sua alta rejeição, e a sua desastrosa administração de Nísia Floresta nos últimos anos.

Não é preciso entender muito de política, para ver que a oposição da Professora Marise Leite e o Dr Edivaldo Nascimento, sem nenhuma dúvida, serão os mais beneficiados nessa corrida eleitoral.  

Pois, todos os comentários feitos pelos moradores da região, mostram ama real chance de vitória da oposição nessas eleições.


Tenho dito,


Bloqueixas Popular


Nenhum comentário: