20/09/2016

COM O 4ºBPM É ASSIM, UMA MÁQUINA DE PRENDER BANDIDOS NA ZONA NORTE DE NATAL/RN

4ºBPM, no comando do Major PM Lisboa, nos últimos dias, realizaram três prisões de peso na zona norte de Natal, retirando das ruas três bandidos já procurados em nossa capital, com mandatos de prisão em aberto.


José Marcelo dos Santos Filho, o conhecido Marcelo caixa d'agua de Mãe Luiza preso com moto roubada na ZN

Após realizarem barreira policial na Av. Moema Tinoco, bairro Lagoa azul, Gramorezinho, S N, o foragido Marcelo Caixa d'agua, que conduzia uma moto tipo CG Preta 125, foi abordado pelos guerreiros do 4ºBPM, que logo constataram se tratar de uma moto com queixa de roubo e deram voz de prisão ao setenciado.

José Marcelo dos Santos Filho, o Marcelo da caixa d'agua de Mãe Luiza, ainda firmou: "vacilei em ter vindo aqui para zona norte, os parceiro ainda me avisaram, mais vacilei mesmo".


FINAL DE SEMANA MUITO PRODUTIVO PARA O 4ºBPM, ZONA NORTE DE NATAL/RN

Casal preso depois de praticarem vérios assaltos em toda Natal/RN

Como esses guerreiros não tem descanso no combate ao crime, nesse mesmo final de semana, a dupla de assaltantes que se intitulam de participarem do sindicato do crime, Allysson Lourenço da Silva, 20 anos o (Lalinho) , e Karla Michele Santos de Melo, 24 anos, vinham praticando vários assaltos em Natal. 

Esses Tiveram a triste ideia de roubar na Zona norte, e se depararam com esses bravos policiais, onde foram abordados e presos pela guarnição do fox-07 Tenente Andrade no conjunto Panatis.

Na abordagem, quem conduzia a moto era Karla, onde seu companheiro Allysson Lourenço vinha na garupa, após serem revistados, foi encontrado na posse do garupa um revolver calíbre 38, com numeração raspada.

Os mesmos, foram conduzidos a delegacia de plantão onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de ambos os ocupantes da motocicleta.

O ditado já dizia: feliz no amor, e literalmente infelizes nas praticas delituosas, e agora irão namorar só no pensamento atrás das grades de nossas prisões.

Parabéns Major Lisboa e seus companheiros policiais do 4ºBPM, porque, o lema por aí não tem outro, Vacilou na zona norte, é ação, prisão e cadeia...



Tenho Dito


Bloqueixas Popular





Nenhum comentário: