25/10/2016

ENQUANTO O ESTADO DESDENHA ALGUNS SERVIÇOS ESSECIAIS COMO A SEGURANÇA PUBLICA, A PM/RN, EM ESPECIAL O 4ºBPM E SEUS GUERREIROS ZONA NORTE DE NATAL, SOB O COMANDO DO MAJOR LISBOA, TEM FEITO UM DOS MELHORES TRABALHOS NO COMBATE AO CRIME NA CAPITAL

É publico e notório, que o Estado não tem dado o merecido valor a Polícia Militar do RN, no entanto, essa instituição faz como se diz em um dito popular: "Fazem das tripas coração" para se manter a ordem publica em nosso estado.



Segundo o que se noticia nos meios de comunicação, o 4ºBPM, zona norte de Natal, tem realizado um ótimo trabalho, pois, mesmo diante das péssimas condições: salários atrasados, níveis remuneratórios em desacordo com as respectivas graduações, diárias operacionais desvalorizadas, enfim, são inúmeras as dificuldades que atingem diretamente a corporação PM/RN, o serviço é padrão.

O compromisso firmado por esses homens de proteger acima de tudo a sociedade, mesmo com o risco da própria vida vem em primeiro lugar, e os guerreiros do 4ºBPM sob o comando do Major Lisboa, tem desencadeado uma sensação de segurança jamais presenciada pela população da Zona Norte de Natal. Uma vez, que são inúmeras as prisões de bandidos, retirados do convívio da nossa sociedade.


Poucos profissionais tem a ombridade de cumprir com o seu juramento firmado a sociedade quando formados, mas, esses guerreiros do 4ºBPM é um exemplo de profissionais no combate ao crime nas ruas da capital espacial do Brasil Natal/RN.


Esperamos agora que o tratamento por parte do governo com esses policiais, seja condizente ao serviço prestados por esses homens...



Tenho dito,


Bloqueixas popular.









Nenhum comentário: