07/08/2016

MAIS UM INTEGRANTE DO SINDICATO DO CRIME PRESO PELO 4ºBPM NA ZONA NORTE DE NATAL

Hoje, pela manha, domingo 07/08, mais um trabalho primoroso do 4ºBPM na zona norte de Natal, depois de intensificar patrulhamentos nas ruas da zona norte, o Major Lisboa e seus guerreiros tem feito da vida dos bandidos um terror.


Depois de um levantamento feito pela inteligência do batalhão, os competentes policiais do 4ºBPM, chegaram ate uma residência, numa vila, situada no loteamento Jardim Progresso no Bairro Nossa senhora da Apresentação.





La foi constatado que se escondia o criminoso Deyvison Mateus Silva Santos 21 anos, envolvido na morte do Espanhol Anxo Anthon, e acusado também de ser um dos foragidos que trocaram tiros com uma guarnição da PM em Mãe Luiza num Fox preto , onde foi morto um dos bandidos na ação.










Deyvison é procurado pela justiça e no momento da abordagem estava com um tiro no braço direito, foi preso pelo 4ºBPM,  e conduzido a delegacia de plantão onde ficou a disposição da justiça.












Parabéns ao comandante Major Lisboa e seus guerreiros do 4ºBPM, que tem dado um show na segurança da população, e mostrado o valor que tem a PM/RN no combate a bandidagem na capital espacial do Brasil, banhada pelo Oceano Atlântico e pelo rio Potengi, a belíssima Natal/RN.


Tenho Dito,


Beto Nazário


05/08/2016

O 4ºBPM ZONA NORTE DE NATAL/RN NÃO SE CANSAM DE TRABALHAR E COLOCAM MAIS UMA DUPLA NA CADEIA POR TRÁFICO DE DROGAS



Com esse batalhão na zona norte de Natal/RN não se brinca, e a bandidagem de lá já sabe muito bem disso, pois o lema é o seguinte: Vacilou os guerreiros do 4ºBPM chegam junto.








Na ação intitulada pelo comandante Major Lisboa de 4ºBPM EM AÇÃO, também já vem surtindo seus efeitos em cima da bandidagem na zona norte. 








Hoje por volta das 18:00hsm no terminal de onibus do Parque das Dunas, um menor G R S, e  Igor Rogério da Silva Batista, depois de serem monitorados pela inteligência do batalhão, numa ação em conjunto com a Força Tática foram abordados e presos com sete (7) kg de maconha prensadas.




Os detidos foram conduzidos a delegacia de plantão onde foi feito a lavratura do auto de prisão em flagrante, ficando a disposição da justiça.


Centenas de famílias indiretamente foram ajudadas por esses bravos Policiais Militares com essa apreensão de Maconha, levando em consideração a quantidade de crianças, jovens e adultos que não mais serão prejudicados devido a essa ação policial.

O Governador Robson Farias deveria em fazer público um elogio em especial a esses guerreiros do 4ºBPM, pelo desempenho, dedicação e profissionalismo desses homens.

PARABÉNS 4ºBPM...


Tenho Dito,


Beto Nazário

04/08/2016

UM DIA ESPECIAL PARA A POPULAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA, DIA DA HOMOLOGAÇÃO DA CANDIDATURA A PREFEITO E VICE DA PROFESSORA MARISE LEITE E O DR EDIVALDO NASCIMENTO

Nísia Floresta hoje pode dormir mais tranquila, pois no dia de hoje, quarta feira dia 04 de Agosto, na convenção do PC do B e PRP, para as eleições 2016, foram homologadas as candidaturas da oposição a atual prefeita da cidade, os candidatos a Prefeito e vice-prefeito Professora Marise Leite e o médico filho da região o Dr Edivaldo Nascimento, mais conhecido como o "galego de Tião".

Vice Governador do Estado RN Fábio Dantas esteve na convenção e deu total apoio a Marise Leite e o Dr Edivaldo 

Centenas de populares de Nísia Floresta saíram hoje de suas casas para prestigiarem e darem as boas vindas aos candidatos da oposição a Prefeito, a Professora Marise Leite e o Dr Edivaldo Nascimento, pois segundo populares essa dupla trará de volta o orgulho e alto estima do povo nisiênse, uma vez que é conhecida pelas péssimas condições de vida do povo local.

Além da população não contar com uma infra estrutura minima para se viver dignamente em Nísia Floresta, a cidade se destaca pela falta de administração publica por parte da atual Prefeita Camila Ferreira,  pois a família Ferreira, que ha anos administram a cidade, vivem de mordomias e poses, porém, levaram ha condições vergonhosas o município que um dia foi conhecida como a cidade do turismo e do camarão.

A população de Nísia mostrou nessa convenção, que as coisas estão mudando e que se cansaram de viver ao Deus dará, de viverem a margem da atual administração da prefeita Camila Ferreira, mendigando o minimo de atenção, uma vez que, são muitos os distritos da cidade de Nísia esquecidos sem o minimo de estrutura, sem saúde e sem educação, com ruas esburacadas e com suas estradas de acesso ainda em barro e lama.

O povo e toda oposição nisiense se cansaram, e pedem renovação e melhorias para a cidade de Nísia Floresta, e acreditam que a Professora Marise Leite Prefeita e o queridinho do povo de Nísia, o Dr Edivaldo Nascimento irão trazer com toda certeza dias melhores para a região.


Tenho Dito,


Beto Nazário