05/10/2016

OUTUBRO ROSA, VAMOS COMBATER ESSE MAL "CÃNCER DE MAMA" QUE ASSOMBRA NOSSAS MULHERES

Outubro Rosa, essa referencia, sabemos que tal campanha independe do mês, mas nos trazem um alerta sobre a real situação do câncer de mama em nosso país,  o quanto vem crescendo significativamente entre nossas mulheres. 






Faça como "Erika Simone" recepcionista de hotel em Natal/RN, tire sua foto, dê sua contribuição e entrem nessa campanha contra o câncer de mama no Brasil






SEJA MAIS UM OU MAIS UMA NESSA LUTA, E VISTA A CAMISA CONTRA ESSE MAL QUE ATERRORIZA NOSSAS AMADAS MULHERES.



Temos a obrigação moral, social e familiar de protegermos nossas mulheres e encamparmos essa luta em nosso dia a dia, é real, esse mal tem ceifado sonhos, mutilado expectativas, e maltratado muito nossas guerreiras.





Tenho Dito,


Bloqueixas popular







04/10/2016

MAJOR PM LISBOA E SEUS GUERREIROS DO 4ºBPM ZONA NORTE DE NATAL, NÃO MUDA A PEGADA, E MAIS UMA VEZ APREENDE MENORES INFRATORES E COLOCA VÁRIOS BANDIDOS NA CADEIA

O 4ºBPM sob o comando do Major PM Lisboa, nos últimos 5 dias tirou vários bandidos das ruas de Natal, apreendendo menores cometendo assaltos, algumas motos roubadas também foram recuperadas. Assim, realizando um feito em benefício da nossa sociedade.

Atentamos ao seguinte prezado leitores: Esse mesmo menor de iniciais o M.M.M esse final de semana passado, foi o mesmo apreendido semana passada pela mesma prática delituosa de assalto a mão armada.

O Acusado de tráfico Tito César Pacheco Junior após abordado foram encontrado c ele um tablete de maconha
    A zona norte de Natal está bem guarnecida, e  quem se meter a besta já sabe o caminho, cadeiaaaa

O crime literalmente não compensa, e o casal do crime foi pra cadeia
Dodia 30/09 ate a data de hoje foi muito trabalho para o Major Lisboa e seus Guerreiros, uma vez que, a extensão de atuação do 4ºBPM é considerada a maior do RN.

Depois de atuar de forma contínua e eficaz com várias operações nas principais avenidas e ruas da zona norte de Natal, o 4.BPM faz prisões significativas nó combate ao crime na maior área habitacional da capital.


Tenho dito,


Bloqueixas Popular