28/09/2017

NA 96 FM É ASSIM: ARROGÂNCIA PREPOTÊNCIA E PRECONCEITO NO JORNALISMO MEU DE CADA DIA

Senhor professor Marcos Aurélio fique sabendo que para um bom entendedor meias palavras bastam, que coisa feia...

Professor Marco Aurélio de Sá



Até que ponto esse profissional tem o direito de discriminar e tratar com preconceito a categoria Policial Militar ?




Apresentador da 96 FM Robson Carvalho



Até que ponto esse apresentador tem o direito de faltar com respeito a uma categoria que tem um relevante serviço prestado a sociedade, mesmo com o risco da própria vida?

Que serviços esses profissionais prestam a sociedade discriminando a Policia Militar? 










Essa semana a população natalense teve o desprazer de ouvir em plena rádio 96 FM o professor Marcos Aurélio de Sá e o seu aprendiz, o deselegante apresentador Robson Carvalho, esses que se dizem ser profissionais, denegrindo a imagem da Policia Militar com argumentos depreciativos, menosprezando fazendo menção que para ser "um Policial Militar bastam apenas seguir ordens, uma vez que não é preciso ter inteligência", foi uma das aberrações mais tiranas e preconceituosas que já se foi ouvido em rádios e televisão contra a policia militar nas terras Potiguares.

A Policia Militar do RN vem sempre  procurando meios de prestar um melhor serviço a sociedade e a exigência do nível superior para o INGRESSO é só um meio de melhor qualificar seus colaboradores, pois desta forma se baliza por cima essa categoria.

Senhores procurar a melhora de qualquer categoria não é discriminar ninguém.

O Sr Marco Aurélio de Sá e seu aprendiz Robson Carvalho ainda foram mais além, afirmaram que exigir nível superior para o ingresso na Polícia Militar são como exigir que um ASG (auxiliar de serviço gerias) da limpeza ocupe um cargo superior em uma firma, tratando com discriminação e no mínimo em tom debochado com os ASG que tem também sua honrosa missão social, quanto a gloriosa Policia Militar.

Esperamos que esses cidadãos se retratem junto a gloriosa Polícia Militar pedindo-lhes desculpas pelas bobagens que proliferaram em público.

A PM tem uma missão árdua junto à sociedade, pois sempre se depara com situações muito além do que foi treinado, tendo que ser muitas vezes socorrista, psicólogos, juízes e tantas outras funções sociais. 

Assim respeite a Polícia Militar Cidadão.



Tenho dito,


Bloqueixas Popular








Nenhum comentário: